Anúncio do pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado acontece segunda (21)

O lançamento da pré-candidatura do deputado federal Danilo Cabral (PSB) para o Governo do Estado será realizada na próxima segunda-feira (21), às 12h, no Recife Praia Hotel, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Até a realização do evento, que contará com a presença de várias lideranças socialistas e de partidos que formam a Frente Popular, o parlamentar tem feito uma série de encontros com aliados no intuito de fortalecer seu palanque.

O anúncio oficializando a escolha do pré-candidato a governador pelo PSB foi feito na última sexta-feira (11), pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira. Enquanto o governador Paulo Câmara apenas sinalizou em suas redes sociais que esteve com Danilo, o prefeito do Recife, João Campos, e Siqueira, para falar sobre a conjuntura política local e nacional, o dirigente nacional cravou a definição do partido.

“O PSB tem seu pré-candidato ao governo de Pernambuco, o deputado federal Danilo Cabral. Nesta sexta, no Palácio Campo das Princesas, em Recife, me reuni com o atual governador Paulo Câmara, o prefeito da capital, João Campos, e o companheiro Danilo Cabral. Vamos adiante!”, publicou Carlos Siqueira.

Deixe uma resposta