Animal na pista provoca acidente com carro em que estava a Secretária de Educação de Tabira

Aracelis-na-cultura-novaRadar do Sertão

“Ainda estou com a zoada do impacto na mente!” Foi assim que a Secretária de Educação de Tabira, Aracélis Batista, resumiu o susto que passou na companhia do seu esposo na noite dessa quinta-feira (28).

Aracélis estava indo para Afogados da Ingazeira, por volta das 22h30min, voltando de um evento na Câmara Municipal dos Vereadores de Tabira. No carro também estava o seu marido que conduzia o veículo e foi surpreendido com um cavalo no meio da pista.

Na tentativa de evitar a batida frontal, o condutor invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o animal que morreu na hora. Falando ao Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, Aracélis disse que está aliviada em poder estar viva com seu esposo e poderem contar a história.

Os dois usavam cinto de segurança na hora do acidente, mas o impacto foi tão forte que acabou rompendo o cinto do condutor. Aracélis aproveitou para fazer um pedido aos donos de animais para que evitem deixá-los soltos nas ruas e rodovias.

“É uma irresponsabilidade muito grande soltar animais nas pistas. Felizmente, dessa vez, tudo acabou bem, mas poderia ter sido o contrário”, desabafou a secretária de Tabira.

Deixe uma resposta