Anchieta Patriota agradece lembrança, mas não aceita disputar prefeitura de Tabira

ANCHIETA PATRIOTAMostrando-se feliz com a lembrança do seu nome com a justificativa que poderia unir as oposições para disputar a Prefeitura de Tabira, o ex-prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota agradeceu a lembrança. A sugestão havia sido dada dias antes pelo dirigente do PV tabirense Sandro Ferreira.

Falando ao comunicador Aldo Vidal da Rádio Pajeú, Anchieta Patriota agradeceu aos tabirenses pela votação que recebeu como candidato a deputado estadual, e fez referência aos diversos nomes que Tabira tem com credenciais para governar a cidade, informa Anchieta Santos.

2 pensou em “Anchieta Patriota agradece lembrança, mas não aceita disputar prefeitura de Tabira

  1. Só era o que faltava, tem gente que adora fazer números com a consciência do povo, em Tabira não tem homens e mulheres capazes para tal, não é? Que coisa. Pergunta não ofende: o que este senhor fez de concreto em Tabira, além de ter alguns votos para deputado induzidos pelos militantes?

  2. Valeu Rosa Amélia! Tabira merece coisa melhor e essas que se diz ser lider político, devia ter vergonha na cara e pelo menos se dá valor, ficar procurando “homens” para concorrer ao executivo desta maravilhosa cidade, isso é demais. Sandro teu passado é meio escuro filho., cai fora destas opiniões.

Deixe uma resposta