Allan Dias acusa Secretaria estadual de Saúde de discriminar Tabira

allan_diasPor Anchieta Santos

Numa entrevista onde falou sobre nepotismo, redução de cota do SUS na casa de Saúde José Evoide de Moura, fechamento da farmácia do hospital, falha de comunicação na saúde, interferência em outras secretárias, falta de médicos plantonistas, atendimento odontológico nos PSFs, inauguração de mais um PSF com data para 13 de fevereiro, ausência de medicamentos entre outros assuntos, o Secretário de Saúde Dr. Allan Dias da Prefeitura de Tabira, foi entrevistado pelo Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM. Ao longo da entrevista, Dr. Alan fez uma dura acusação contra o Governo Paulo Câmara.

Sem citar as cidades, o tabirense disse que ao mesmo tempo que liberou medicamentos para três municípios governados pelo PSB, a Farmácia do Estado negou para Tabira através de um funcionário com o nome de Moisés. Dr. Allan Dias afirmou que se esta é a “nova política” propagada pelo governador Paulo Câmara na campanha, a tendência é que o novo gestor faça um péssimo governo. Será que a discriminação acontece por que o prefeito votou contra o governador? Indagou o secretário que prometeu para hoje dia 02 de fevereiro o pagamento dos efetivos da saúde referente ao mês de janeiro/2015.

1 pensou em “Allan Dias acusa Secretaria estadual de Saúde de discriminar Tabira

  1. Parece que faz parte da má gestão colocar a culpa nos outros.
    Parece que faz parte do politico despreparado generalizar conceitos e adversários.
    O político e secretário de saúde de Tabira deveria enumerar os crimes administrativos cometidos pele SES e procurar o “seu” deputado ou até a justiça.
    Por que não faz? Porque são denuncias vazias de um aspirante ao cargo da prefeitura de Tabira.
    A gestão de Tabira, é uma gestão “fofa”, sem consistência política e administrativa.
    Uma gestão que coloca “bonecos de neve no natal” e que a solução do prefeito para os graves problemas é “tocar viola para arrecadar dinheiro”.
    Vcs deveriam seguir a “filosofia” do bom motorista que ver o futuro pelo para-brisa que é grande e oferece uma visão ampla e o passado, pelo retrovisor, que é importante, más é pequeno para nos guiar.

Deixe uma resposta