Afogados: Segunda noite da 16ª Expoagro registrou um fato inédito, diz prefeitura

Em seus dezesseis anos de existência, a Expoagro registrou nesta quinta-feira (7) um fato inédito em sua história: pela primeira vez, dois artistas inseridos na programação cantaram juntos. O fato ocorreu durante o show de Dorgival Dantas. Antes, Vitor Fernandes, no encerramento de seu show, fez um elogio carinhoso ao talento e a qualidade musical de Dorgival. “É um mestre, tenho a honra de cantar na mesma noite que ele,” disse Vítor.

O elogio não passou despercebido. No meio do seu show, Dorgival chamou Vitor Fernandes ao palco, onde os dois cantaram juntos um dos maiores sucessos de Dorgival, “destá”. O público, logicamente, foi ao delírio.

A noite contou ainda com a participação dos talentosos músicos da banda “Os Megas”, remanescentes da banda “megabyte”, que fez muito sucesso na nos anos 90 e 2000. A noite foi encerrada por Gustavo Pinheiro, Júnior & Emanuel, com um repertório eclético, que oscilou do sertanejo às músicas da “sofrência” mais antiga, a exemplo da boate azul. O mais importante é que, graças à qualidade do trio, o bom público dessa segunda noite de festa não arredou o pé do centro desportivo, curtindo até o fim a programação de shows.

Inauguração

Nesta sexta-feira (8), às 19h, o prefeito Alessandro Palmeira irá inaugurar as obras da rotatória, na saída para Tabira e Carnaiba. Também será inaugurada uma nova praça no bairro Padre Pedro Pereira, ambas as obras são próximas ao Pajeú Auto Serviço.

Deixe uma resposta