Advogado Flávio Marques reafirma que projeto da prefeita, se aprovado, vai prejudicar servidores municipais

O advogado Flávio Marques esteve falando ao Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, nesta terça-feira (7) e comentando sobre o projeto da prefeita Nicinha que prevê a extinção de alguns cargos no serviço público de Tabira.

Flávio reafirmou que o projeto, se aprovado, vai prejudicar sim os servidores municipais nos cargos que forem extintos porque eles ficarão sem função e aguardando a gestão os colocar em outra atividade.

O advogado disse que a gestão mente quando alega que essa seria uma saída para organizar a folha de pagamento que atualmente está acima do percentual permitido que é de 54%.

Flávio disse que o que tem acontecido ao longo desse governo é uma farra com o dinheiro público porque o que mais a gestão tem feito é conceder, com o consentimento da prefeita, várias gratificações.

Citando um exemplo de Belo Jardim, onde lá também tramitava um projeto desse e foi derrubado via justiça, Flávio relatou que já provocou os órgãos como o Ministério Público para não permitirem que esse projeto seja aprovado na Câmara e orientou os servidores a municipais a fazerem o mesmo.

Deixe uma resposta