Acidente entre caminhão e moto na PE- 320 em Tabira deixa homem ferido

acidente-012

Foto: Reprodução/internet ilustração

A ROCAM foi informada via celular da viatura, que havia acontecido um acidente por volta das 19h20 desta terça-feira (5) na PE-320, primeira ponte após o Riacho do Gado, em Tabira com possíveis vítimas. O policiamento chegando ao local, encontrou dois veículos parados na ponte, sendo: uma caminhoneta Ford F1000, preta, ano 1989, placas JKQ-5153 e uma moto Yamaha YBR125, prata, ano 2004, placa DJV-6022, sendo que a moto se encontrava em baixo do caminhão.

A vítima Luiz Marçal da Silva, 45 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Bonfim, zona rural de Solidão encontrava-se com algumas escoriações pelo corpo, onde foi socorrido pela ambulância para hospital de Tabira.

Segundo relato de testemunhas e da vítima o condutor com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, invadiu a mão contrária atingindo Luiz Marçal que conduzia a motocicleta. O acusado João José da Silva, 64 anos, casado, agricultor, morador da Fazenda de Beto Pires, zona rural de Tabira evadiu-se. A moto foi apresentada à Delegacia de Polícia e o carro entregue a família, por impossibilidade de locomoção a DP.

Deixe uma resposta