Acidente entre ambulância e carro deixa paciente e acompanhante feridos na Avenida Agamenon Magalhães, no Recife

O impacto aconteceu por volta das 4h30, no cruzamento da Agamenon com a rua Henrique Dias

Um acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco, e um veículo de passeio bloqueou um trecho da pista local da Avenida Governador Agamenon Magalhães, no Derby, área central do Recife, na manhã desta quarta-feira (6). O impacto aconteceu por volta das 4h30, no cruzamento da Agamenon com a rua Henrique Dias. O trânsito está bastante intenso no local.
A ambulância de Tabira seguia pela via local da avenida quando foi atingida por um onix que fazia o cruzamento. Por causa da colisão, a ambulância tombou e o outro veículo, que ficou com a dianteira totalmente destruída, foi parar no meio da pista. 

Na ambulância estavam quatro pessoas: o motorista, um paciente – que fazia quimioterapia – e dois acompanhantes. Enquanto no veículo estava apenas uma pessoa, o condutor.

O paciente da ambulância e um dos acompanhantes precisaram ser encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que realizou o transporte da acompanhante, uma mulher de 60 anos. Enquanto o outro paciente, um homem de 40 anos, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar disso, ninguém ficou gravemente ferido.
No local, não havia câmeras de monitoramento da Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU). Por volta das 6h15, o cruzamento entre a Agamenon e a Henrique Dias está bloqueado e o trânsito bastante lento. Agentes da CTTU estão no local orientando os condutores.

Fonte: JC

 

Deixe uma resposta