Abril chegou e agora os tabirenses aguardam o início das obras prometidas pelo governador

O mês de abril chegou e com ele a expectativa para o cumprimento da promessa do governador Paulo Câmara: o início das obras anunciadas em Tabira durante a sua última visita ao município no dia 17 de dezembro de 2021.

Naquela oportunidade, o chefe do Executivo estadual anunciou para o povo a construção do anel viário, o recapeamento da rodovia entre Tabira e Água Branca-PB, a construção da UPE, a segunda etapa da Feira do Gado e a cobertura de duas quadras nas escolas Carlota e Pedro Pires.

Durante entrevista à Rádio Cidade FM, o governador foi perguntado pela previsão de início dessas obras e o mesmo afirmou que até abril todas elas já estariam em andamento.

“A nossa programação é começar nos próximos quatro meses, ou seja, até abril de 22 tudo isso já ter sido iniciado”, disse Paulo Câmara.

Chegamos ao limite do prazo dado pelo governador, mas até agora nenhuma dessas ações teve o seu início, nem mesmo a cobertura das quadras que, teoricamente, seriam as demandas mais simples entre as que foram anunciadas.

Em um ano eleitoral, onde o candidato do governador capenga com 6% nas pesquisas de intenção de voto, se essas obras não começarem vai ficar difícil para as lideranças tabirenses defenderem Danilo Cabral no município.

Deixe uma resposta