Abatedouro: A União faz Tabira

FORÇAS TABIRAAtitude inédita do Prefeito de Tabira Sebastião Dias (PTB) tentará juntar todas as lideranças políticas da cidade em torno da construção de um novo Abatedouro. Dos dois que existem na cidade, um está interditado e outro não atende as exigências da vigilância sanitária. O Governo Sebastião Dias bancará o projeto arquitetônico; o Presidente da Câmara Marcos Crente fará a doação do terreno; As demais lideranças serão chamadas a convocar os seus deputados a apresentarem emendas em defesa do abatedouro.

Dias vai convidar os ex-prefeitos Josete Amaral, Dinca, Edson Moura, Rosalvo Sampaio (Mano), Jola, a vice-prefeita Genedy Brito, vereadores, ex-vereadores, presidentes de partidos e os representantes do comercio da cidade.

O encontro será na sexta-feira às 19hs no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Problema é que os federais eleitos com apoio das lideranças de Tabira assumem este ano, apresentam suas emendas, e o resultado só sairá em 2016. Exemplos: Ricardo Teobaldo (Sebastião Dias), Fernando Monteiro (Dinca), e Tadeu Alencar (Téia da Damol).

Anchieta Santos

Deixe uma resposta