A JUSTIÇA COMEÇA POR CASA

caçamba_dincapipa_dincaOs que deveriam dar os exemplos são os primeiros a infringir. O prefeito de Tabira, Dinca Bradino (PSB), assinou na última terça-feira (29) de dezembro de 2009, o Decreto nº 041/2009, que proíbe as interrupções das calçadas, garantindo assim o livre trânsito de pedestres. O Decreto ainda traz sanções para quem descumprir, como: pagamento de um salário mínimo diário e a apreensão por parte da Guarda Municipal do que estive impedindo a circulação dos pedestres.

Na tarde de ontem, nossa reportagem flagrou o descumprimento do decreto por parte do prefeito. A empresa dele, LOC Máquinas tem vários veículos estacionados na frente da Loja de Carros, chamando atenção, um caminhão Ford700 pipa em cima da calçada interrompendo a passagem de pedestres.

0 pensou em “A JUSTIÇA COMEÇA POR CASA

  1. se o rapaz q vende cds. vizinho a mãozinha(bar). esta errado. q nem falou o prefeito no rádio. o prefeito deveria tirar da calçada q e lugar de pedestre aquele muzeu de caminhão. para poder cobrar dos comerciantes. se não e o sujo falando do mal lavado.

  2. O Decreto já existe desde 2006 e foi assinado por DR.JOSETE.Vários comerciantes receberam a cópia do referido DECRETO.
    Os que receberam a notificação não foram multados na época porque foi feita uma campanha eduicativa, alguns obedeceram ,outros não.
    A falta da guarda municipal durante a gestão de DR.JOSETE prejudicou muito o seu governo.
    A guarda municipal a que se refere a noticia acima não existe legalmente pois para que isso seja regularizada tem que passar pela aprovação da Câmara de Vereadores.

  3. Esta foto nos mostra, o quanto o prefeito de Tabira é organizado e correto. Ele antes de assinar o decreto, deveria se alto educar.
    Mas já que o decreto está em vigor, gostaria de ver a Rota Bacural, multando o seu próprio comandante.

  4. Em outro decreto de 2009 o prefeito decretou que Tabira estaria em situação de emergência por causa da seca.
    Gostaria de saber se esse dito carro pipa que esta estacionado em cima da calçada do prédio da empresa do prefeito, se esta agregado para o abastecimento de agua em Tabira, e quem é o proprietário, já que o dono da LOC maquinas não tem nada em seu nome e não possui bens nenhum.
    Esse carro já fes anivesário ai !

  5. Muito engraçado este prefeito, acho que o lema dele é: faço o que eu digo mas não faça o que eu faço. Belo exemplo para a população. Talves ele se ache um INTOCÁVEL. Cuidado, um dia vc sai do poder.

  6. Esse prefeito veio de encomenda mesmo.Um gestor que é o primeiro a dar mal exemplo como pode falar em multar algúem?
    Mas como diz o velho ditado: cada povo merece o governo que tem. E foi assim que o povo de Tabira quis, o pior de tudo é que os correligionários desse incapaz ainda acham que ele tá fazendo e acontecendo em Tabira.
    Mas pra esses vai mais um ditado popular: O pior cego é aquele que não quer ver…”

Deixe uma resposta