88% não votariam em Zé Amaral para prefeito de Tabira

ze-amaral-na-culturaRadar do Sertão

Na contramão do que afirma o adesivo de campanha, “agora é Zé”, uma boa parcela de ouvintes afirma que “agora não é Zé”. Aproveitando a oportunidade da passagem de Zé Amaral pelo Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM, o noticiário fez uma pesquisa com seus ouvintes perguntando se eles votariam em Zé Amaral para prefeito.

A diferença foi gritante. 88% dos ouvintes que ligaram para dar a sua opinião afirmaram que não votariam em Zé para governar o município. 12% apenas, disseram que votariam.

Durante a entrevista, ao comentar o resultado da enquete, Zé Amaral disse que é relativo e que a campanha está apenas no começo. “Há muita gente com pouca informação a meu respeito. Esse resultado não me desestimula. Quem entra numa campanha é para ouvir quem fale de bem ou de ruim do candidato. Quem votou contra, eu peço que reveja sua posição”, disse Zé Amaral. Essa enquete não tem valor científico.

2 pensou em “88% não votariam em Zé Amaral para prefeito de Tabira

  1. Pense num cabra que tem votos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta