7º Pedala Parceiros movimenta final de semana em Tabira

A cidade e a zona rural de Tabira, amanheceram movimentada neste final de semana com a presença de diversos ciclistas. Neste domingo, 31 de julho, foi realizado o 7º Pedala Parceiros. O percurso desse domingo foi completamente diferente dos anos anteriores, os mais de 300 ciclistas que estavam inscritos no evento puderam escolher para pedalar em dois trajetos, respectivamente percursos de 30 e 45 quilômetros com dificuldade moderada contemplando paisagens da zona rural tabirense.

O evento iniciou pela manhã, por volta das 6h, com a confirmação das inscrições e café servido no Tabira Campestre Clube, no Riacho do Gado.

Durante o trajeto foram disponibilizados aos participantes 4 pontos de hidratação com distribuição de água, frutas, caldo de cana, paçoca, energético, além do carro de apoio, ambulância e além de muita animação com artistas se apresentando ao ritmo do frevo e forró.

Um dos principais desafios enfrentados pelos atletas que participaram da etapa deste domingo foi, com certeza, a lama que se formou em alguns pontos devido a chuva que caiu na noite do sábado. Mas esse não foi um problema para os participantes, pois a garra e a determinação para concluir o circuito  falou mais alto.

Após o fim do percurso, todos se reuniram novamente no Clube de Campo para confraternização e almoço. Para finalizar o evento, foi realizado sorteio de brindes entre os participantes.

Esse ano o 7º pedala parceiros recebeu ciclista de toda região a exemplo de: Afogados da Ingazeira, Jaboatão dos Guararapes, Iguaracy, Ingazeira, Tuparetama, Teixeira, Juru, Brejinho, Itapetim e tantas outas cidades.

Deixe uma resposta