Logo Boletim PolicialEstudante perturba o sossego e danifica objetos da mãe em Tabira – A equipe da ROCAM ao realizar a Operação Sossego, foi solicitada por populares, os quais informaram que o menor infrator G. S.S, 17 anos, Solteiro, Estudante estaria perturbando o sossego da vítima M.D.S.S, 55 anos, Viúva, Aposentada, que é sua genitora, proferindo palavras palavrões e danificando a mobília e os eletrodomésticos pertencentes a mesma. O policiamento constatou o fato e realizou incursões no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

Polícia apreende duas facas peixeiras no Curral do Gado em Tabira – Durante a realização da operação Fecha Batalhão, que tem como objetivo inibir a prática de diversos delitos através da intensificação de abordagens, o policiamento apreendeu uma (01) faca peixeira de aproximadamente 08 polegadas, que estava em posse do acusado Silvio Romerio de Morais, 42 anos, Agricultor, natural de São José de Princesa –PB, e outra faca peixeira de aproximadamente 09 polegadas em poder do acusado Luciano Diniz de Goes, 46 anos, Agricultor, natural de Custódia. Na ocasião, os mesmos encontravam-se no interior dos bares do curral do gado, e foram conduzidos a DP.

Comerciante detido com arma branca em Tabira – Durante a realização da operação fecha batalhão, o policiamento percebeu que o acusado Adielson Cruz do Nascimento, 30 anos, Amasiado, Comerciante trafegava na PE 320, próximo a clínica SAMED, portando um objeto pontiagudo na cintura. Ao ser realizada uma busca pessoal no envolvido, foi encontrada em posse do mesmo 01 (uma) faca peixeira de aproximadamente 05 polegadas. Diante da situação, o acusado foi conduzido a DP.

Menor flagrado conduzindo motocicleta em alta velocidade no Centro de Tabira – A Rocam realizava abordagens quando se deparou nas proximidades da Escola Pedro Pires Ferreira, com o menor infrator M.V.L.C, 17 anos, Solteiro, Desocupado conduzindo a motocicleta marca HONDA, modelo CG 125 TITAN, cor vermelha, ano 2003, placa MMP 0726, em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres que por ali passavam. O policiamento ao dar ordem de parada verificou que o veículo estava em situação legal, porém o condutor era menor de idade e portanto não possuía habilitação.  O menor confessou que sua genitora M.E.L.C, 42 anos, Casada, Doméstica autorizou o mesmo conduzir o veículo. Os envolvidos foram conduzidos a DP.

Marceneiro detido com moto irregular em Tabira – Durante abordagens, a ROCAM flagrou o acusado Lindomar Ferreira de Souza, 32 anos, Casado, Marceneiro conduzindo a motocicleta marca HONDA, modelo CG TITAN, cor azul, ano 2004, placa DOE 2302, em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi verificado que o condutor não possui CNH ou PPD, como também o número do chassi do veículo estava adulterado, faltando os 4 (quatro) últimos números.  Diante do fato, o condutor juntamente com o veículo foi entregue a DP.

Deixe uma resposta