27 de Maio: Governo Municipal prepara grande desfile para comemorar os 66 anos de Tabira

SAMSUNG CSCJustificando a crise que afeta o país, o Governo Municipal de Tabira não fez programação de festa na rua para comemorar os 66 anos de emancipação política do município, porém, quem gosta de ver desfile cívico e militar será agraciado com um momento histórico no dia 27 de maio, informa o Radar do Sertão.

Falando ao Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM, o Secretário de Administração, Flávio Marques, disse que o desfile será tão grande que acontecerá em dois momentos.

Às 8h da manhã acontecerá o hasteamento das bandeiras e o desfile militar com as Bandas do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia do Exército Brasileiro. O desfile das tropas da Polícia (Ciosac, Rocam e Gati), Tiro de Guerra, Guarda Municipal de Tabira com sua tropa ostensiva e patrimonial, Guarda Municipal de Afogados da Ingazeira, Guarda Municipal de Serra Talhada, Desbravadores e alunos do Proerd e Patrulheiros Mirins.

À tarde, a partir das 16h, acontecerá o desfile cívico com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares e também a presença de várias bandas marciais e fanfarras.

Deixe uma resposta