24 horas: Tabira registra maior número de recuperados do que positivados para covid-19

O boletim epidemiológico da Secretária Municipal de Saúde de Tabira, divulgado no final da tarde desta quinta-feira (27), mostrou que a cidade teve mais recuperados do que casos confirmados. O fato se repetiu igual o boletim da última terça-feira.

Nesta quinta, 52 pacientes tiveram a recuperação confirmada, subindo o número para 3.307 pessoas curadas da covid. Outras 23 realizaram exames e tiveram a confirmação da doença no dia de ontem.

A cidade apresenta agora 304 pessoas diagnosticadas com a doença e que ainda estão em fase de transmissão do vírus, são os chamados ‘ativos’.

O boletim confirma ainda que um tabirense segue na Unidade Tratamento Intensivo – UTI.

A Secretaria de Saúde monitora agora 55 casos suspeitos, que estão em investigação, os mesmos aguardam os resultados de exames.

Dezesseis das dezessete cidades do Pajeú confirmaram novos casos  nesta quinta. Foram 131 em Afogados da Ingazeira, 11 em Brejinho, 10 em Calumbi, 44 em Carnaíba, 71 em Iguaracy, 10 em Ingazeira, 46 em Itapetim, 6 em Quixaba, 25 em Santa Cruz da Baixa Verde, 31 em Santa Terezinha, 107 em São José do Egito, 148 em Serra Talhada, 16 em Solidão, 1 em Triunfo e 39 em Tuparetama. Apenas Flores não notificou novos casos nesta quinta.

Deixe uma resposta