“Terá meu apoio”, diz Paulo Câmara sobre a candidatura de José Patriota a deputado estadual

O Governador Paulo Câmara (PSB) enfatizou que caso o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota (PSB), decida realmente disputar uma cadeira na Casa Joaquim Nabuco, contará com o seu apoio, relata em seu Blog, o Robério Sá.

“O prefeito de Afogados, José Patriota, é um quadro histórico e importante do nosso partido. É uma liderança de todo o Sertão do Pajeú, além de presidente da Amupe reeleito, ele tem feito um trabalho de interlocução dos municípios de toda a região em defesa do pacto federativo, defesa da melhoria dos serviços públicos e fortalecimento dos municípios”, disse o governador.

Sobre as eleições deste ano, o chefe do executivo garantiu que José Patriota possui condições de disputar o pleito a nível estadual: “Então, ele (Patriota) está credenciado para disputar qualquer cargo público. É evidente que isso exige um debate público e ele é prefeito eleito com a grande maioria da população de Afogados da Ingazeira”, disse Paulo Câmara, completando: “Temos um prazo até março, então vamos debater e aprofundar esse tema, mas com certeza, a decisão que Patriota tomar junto com seu grupo político, terá meu apoio”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *