Em Tabira Secretário de Agricultura pede desculpas por não ter recuperado todas as estradas em 2017

Por Anchieta Santos

As famílias da Agricultura Familiar do município de Tabira também ganharam a prorrogação até o dia 31 de janeiro para o pagamento do boleto do Garantia Safra 2017/2018. A informação foi passada ontem a Rádio Cidade FM pelo Secretário Municipal de Agricultura Beto Santos.

Os boletos vieram com data de vencimento no dia 02 de janeiro, mas a Secretaria Estadual de Agricultura resolveu prorrogar até o dia 31 deste mês. A distribuição dos quase 1.400 boletos será feita via Presidentes das Associações Rurais.

Diante das reclamações de ouvintes contra poços que tiveram a liberação de água interrompida, o secretário revelou que entre setembro e dezembro 45 poços quebraram, hoje tem entre 8 e 10 e que providências estão sendo tomadas para zerar o problema.

A respeito das estradas, Beto Santos pediu desculpas por ter sido obrigado a paralisar a recuperação depois de prometer que faria todas elas no ano que passou, e adiantou que o maquinário está sendo reorganizado, com caçamba e Patrol ganhando novos pneus para retomar os trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *